sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Barbie Coleção de Verão.

Olá pessoal! Depois de um bom descanso, o Mundo Rosa está de volta e com muitas novidades que mostrarei pra vocês. As meninas voltaram com tudo e aguardem pois vem uma surpresa por ai. É pessoal os rapazes não estão de brincadeira e querem coisa séria por isso ouvi por ai que logo teremos outro pedido de casamento. Ai isso é tão romântico. Trago notícias assim que souber mais.
Mas voltando ao assunto, para começar vamos ver a coleção de verão que está fantástica. São modelos super fashions e que fazendo as combinações certas vão servir para outras estações do ano também.  Barbie e as garotas são assim, belas, fashions e práticas para não perderem tempo nem os momentos de todos os dias. Vamos conferir?

Taty usando um modelo básico e bolsinha de crochê ficou linda

Amely, sempre elegante, adora modelos curtos.

Até a princesa Minerva pousou usando seus tons favoritos
: azul, lilás e rosa


Barbie ficou maravilhosa com estampa floral e bolsa em forma de laço


Milla parecia estar usando um espartilho e com essa saia rodada ficou um charme


E olha a miss Barbie Anabelle usando um modelo super básico com  fitas trançadas, bolsa e sandálias rosa, ficou super fashion

Até Skiper, a irmã adolescente da Barbie participou. Ela não ficou fofa gente? Primeira vez que posou para uma foto e parecia já ter a maior intimidade com a câmera.

Adorei meninas, como sempre, vocês são show!!!


Um comentário:

  1. Olá Juliana, que bom que gostou do meu ateliê ele foi elaborado com muito carinho pela Nilse e pelo João. Vim te fazer uma visita e fiquei encantada com as barbies, é o sonho de toda garota. Tambem nao consegui te seguir, mas vou continuar tentando. tenha uma semana abençoada e pode me visitar quando quiser.

    Abraços arteiros

    ResponderExcluir

Seu comentário faz uma blogueira feliz e nos dá a chance de melhorar cada dia mais. Muito obrigada pelo carinho e muitas estrelinhas brilhantes para você.