quarta-feira, 17 de julho de 2013

A bailarina Genevivi.


Genevivi

Genevivi é uma linda e famosa bailarina que já participou de várias apresentações famosas incluído o Balet Bow Choi. Ela também esteve aqui no nosso cantinho e posou para lindas fotos do seu novo espetáculo O Mundo das Fadas.Genevivi disse que dançar é uma graça e um dom Divino e que a música faz parte de todos nós pois quando você ouvi música e senti ela entrando dentro de você, não conseguimos ficar parados. Seja qual for o seu modo de ouvi-la tudo se transforma. "Quando fico triste, gosto de dançar e gastar aquela energia ruim. Então estou pronta pra outra." Disse ela.










O MUNDO DAS FADAS.

























Linda! Maravilhosa! Será que estava usando as sapatilhas mágicas da Barbie?

2 comentários:

  1. Oi Ju, aqui é o João.
    Passando pra falar que o seu divisor está pronto, passe um e-mail com seu login e sua senha, para que possamos instalar ele no seu blog.
    Vou te mandar um e-mail com o divisor pra vc dar uma olhada.

    Um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida adorei conhecer seu cantinho, através do blog da lih, venha conhecer o meu também. seja bem vinda. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário faz uma blogueira feliz e nos dá a chance de melhorar cada dia mais. Muito obrigada pelo carinho e muitas estrelinhas brilhantes para você.