quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coleção Barbie Moda Verão.

Olha só que fofo, as garotas desfilando com lindos biquínis de crochê e saídas de praia em musselina pintada.. Os rapazes ficaram com ciúme das garotas e meio envergonhados de posarem para as fotos, mas eu consegui convence-los. Kkkkk. Quem vocês acharam mais fotogênica?

Milla ficou linda com o tom laranja

Abigail está maravilhosa em azul e o chapéu é um charme

Abigail

Barbie e Ken. A bolsa dela em crochê, a saída de praia em renda e biquinho de crochê, e o chinelinho dele também foi eu que fiz. Já a roupa dele foi minha mãe



Barbie

Dália e  Fred. Coloquei alcinhas de fita rosa para variar o biquíni dela



Dália

Vicky e Alan. A camiseta dele foi minha mãe que fez

Vicky



Glenda

A saída de praia dela é de crochê, bem curta para mostrar os detalhes das florzinhas do biquíni

Lelly e Taty

Lelly e Taty. Taty sem a saída de praia.




E agora uma surpresa para vocês.
A receita do biquíni está logo a baixo e vocês podem imprimi-la para ficar mais fácil de seguir.Bjos e estrelinhas rosas!!!

Parte de cima





Parte de baixo

DICA: Pessoal esse modelo é padrão portanto o legal é vc ir fazendo e medindo na boneca pois pode ter que aumentar alguns pontos ok? Bjocas de novo.


4 comentários:

  1. Juliana!
    Nossa! Lembrei da minha infância... adorei!

    Parabéns pelo novo blog.

    Receber sua visita no blog, traz alegria ao meu dia. Agradeço e retribuo o carinho e a atenção!!

    "Nós somos importantes, mas não essenciais; valiosos, mas não indispensáveis.
    Nós temos uma parte na peça, mas não somos o ato principal.
    Uma música para cantar, mas não somos a voz de destaque. Deus é." (Max Lucado)

    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Ju, fizemos um fundo e demos um toque mais para o rosa no cabeçalho dos anjos.
    Fizemos algumas outras cores de fundos e postamos, mas o lilás e rosa não postamos para que seja só seu, mas se voc\~e não gostar pode pegar outro lá no Violeta.
    Para onde mandamos para o seu e-mail, ou você prefere pegar no blog de teste. Ah! escrevemos o nome do seu blog dentro do cabeçalho.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,te vi no blog de uma amiga e vim conhecer!! E amei, nossa que cantinho lindo e os seus trabalhos , essas roupinhas de barbie são maravilhosas, parabéns!! Claro que já fiquei seguindo!!
    Venha me visitar e se gostar fique por la me seguindo que ficarei feliz de começarmos uma nova amizade!!

    Ah tem sorteio meu com a hak aviamentos e concurso com a coats corrente, vai la e participe!!! Bjs e bom domingo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz uma blogueira feliz e nos dá a chance de melhorar cada dia mais. Muito obrigada pelo carinho e muitas estrelinhas brilhantes para você.